Make your own free website on Tripod.com

ÉPOCA 2005/2006

Deslocação a Lanheses
Home
HISTÓRIA 2005/06
TORNEIOS 2005/06
JOGOS 2005/06
Balanço da época
festa de encerramento da época
Campeões da Mini Liga 2006
Apuramento FFA abr06
VI Circuito - Covilhã
Tranmere no Porto
ACAPO CUP
Deslocação a Lanheses
18º Aniversário
Taça Nacional dos Campeões FFA 2006
Outras Fotos
HOMEPAGE PORTUS87

Pois é, malta,o tempo não pára mesmo e o PORTUS87 já está a celebrar o seu 18º aniversário - parece que foi ontem que 6 malucos criaram a equipa no liceu Carolina Michaelis, no Porto, mas entretanto já passaram uns diazitos...

Como sempre, não fazemos por menos e estamos a comemorar em grande - é uma semana a bombar nos festejos: futsal, copos, banquetes, galas (eu não disse gajas...), entrega de prémios anuais e de carreira, enfim, um fartote!


As celebrações não podiam começar melhor: convidados pelo União Desportiva de Lanheses (Viana do Castelo), para a apresentação da equipa de futsal (que participa no Distrital de Viana) aos seus sócios, lá fomos curtir para a zona do belo "verde tinto"!

Felizes por tal convite, mas pouco convencidos a fazer papel de corpo presente, arrancamos boa exibição, lutamos empenhadamente e viemos de lá com uma bela vitória (5-4) sobre uma equipa que tem material humano para fazer boa figura em qualquer prova.

Neste jogo alinharam pelo PORTUS: Rui, João(1), Zé Manel, Manel(2), Nuno (1), Victor, Helder e Greg(1)

Marcha do marcador: 0-1, 1-1, 1-2,3-2, 3-3, 5-3, 5-4

A festa foi bonita - houve apresentação individual dos jogadores da "casa" ao público, "confetis" e muita gente na bancada, e ainda um excelente lanche no fim da partida (óptimos rojões, moelas, etc, bem regadas com um verde tinto de "estalo") com o pessoal todo a confraternizar e a recuperar do esforço de 50 minutos de jogo intenso e correcto.

Ficamos agora à espera da visita dos nossos novos amigos de Lanheses e desejamo-lhes toda a sorte do mundo para a aventura que neste momento iniciam.

Quanto aos festejos do nosso adversário, continuaram no regresso ao Porto, com a presença animada num óptimo concerto do nosso Mister Orlando, o famoso Rei Pescador, que andou a navegar lá pelas zonas dele, na mítica Campanhã.

Mais uma grande noite à PORTUS87 e que promete prosseguir nesta semana de comemorações rijas. VIVA O PORTUS87!
 
 
REPORTAGEM FOTOGRÁFICA EM BREVE